Skip to content

AVISTE UMA DAS PENÚLTIMAS CERVEJAS BEBIDAS PELO CANDIDATO A PROFÉTA DESSE SÉCULO.

01/09/2008
                            EU AGORA PROFÉTA PÚBLICO A PARTIR DESSA DATA DE HOJE DECLARO QUE QUANDO BEBIA ERRAVA POIS ESTÁ ESCRITO QUE OS PROFÉTAS DELE ERRAM POR CAUSA DA BEBIDA FORTE E EU TAMBÉM ERREI SÓ QUE DEPOIS DE DESPREZAR ESSA CERVEJA QUE TOMEI RESOLVI QUE NUNCA MAIS OS GUARDAS DO MEU CORPO PEGARÃO EM COPO PARA DESTRUIR O TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO EM NOME DE YAUHÚSHUAH.
PORTANTO PARA QUEM QUIZER VER MEU PENÚLTIMO PORRE ESTÁ DESPONIVEL EM AMÍGOS CLIQUE NO SAITE DE MINHA ESPOSA ROSMARINA FIRMO E VEJA A FOTOGRAFIA DO ALLCOOLATRA ANÔNIMO QUE HOJE JÁ NÃO É MAIS.
           NÃO OLHES O VINHO QUANDO SE MOSTRA VERMELHO NO COPO POR-QUÊ NO FIM PICARÁ COMO A BASILISCA E O VINHO DA SANTA CEIA NÃO ÉRA VERMELHO MAS ÉRA FEITO DE UVAS BRANCAS ISSO DÍZ O ESPÍRITO DE PROFECIA POIS O CÁLIX ÉRA PARA VINHOS FINOS E NAO PARA VINHOS SEM REALEZA.
No comments yet

Deixe um comentário

