Skip to content

Falando sobre Falando sobre Falando sobre Falando sobre PREÂMBULO DA MORTE PARA O MUNDO LEI 3765/60, SE MORRERMOS COM CRISTO POR CRISTO SEREMOS RESSUCITADOS. PALAVRA DA SALVAÇÃO GRAÇAS A DEUS.

03/07/2008

Citação

Falando sobre Falando sobre Falando sobre PREÂMBULO DA MORTE PARA O MUNDO LEI 3765/60

      QUERO RELATAR EM NOME DE YAUHÚSHUAH A TODOS PUBLICAMENTE QUE JA SE PASSARAM OS MAIS DE 25 ANOS DESDE O MEU LICENCIAMENTO INDEVIDO POR VOLTA DE 1982 EM 26 DE AGOSTO PRECISAMENTE E QUE SÓ HOJE EU TOMEI A DECISÃO DE RELATAR PUBLICAMENTE  A POSTERIDADE E INCLUSIVE AOS MAIS DE 195 PAÍSES EXISTENTES NO NOSSO MUNDO, POIS RECEBI MAIS UMA GRANDE GRAÇA DIVINA DAS INÚMERAS GRAÇAS QUE AINDA RECEBO DO ALTÍSSIMO ATE O PRESENTE MOMENTO QUE AINDA ESTOU ESCREVENDO OU ATUALIZANDO ESSA PÁGINA, ME RETORNANDO VIA ORDEM JUDICIAL UM SOLDADO MILITAR DO EXÉRCITO BRASILEIRO  AGORA JA REFORMADO E TAMBEM CONHECIDO MUNDIALMENTE NAS REDES SOCIAIS QUE POSTO ATRAVEZ DA INTERNETE E NO MEIO RELIGIOSO,  PORTANTO FUI BENEFICIADO POR ÉSSAS LEIS, POR TER MEU DIREITO CONFIRMADO E COMPROVADO POIS FIQUEI SABENDO QUE TENHO DIREITO AOS BENEFÍCIOS PROVENIENTES DESSE MEU DIREITO DENTRO DESSA LEI ANTIGA DESDE O TEMPO EM QUE ME ALISTEI E FUI APROVADO PARA SERVIR A MINHA PÁTRIA. NO ENTANTO OS MESMOS MILITARES ESTÃO TENDO DIFICULDADES EM ME ORTOGAREM ESSE DIREITO PUBLICAMENTE E POR ISSO É QUE RELATO ISSO PARA  QUE O MUNDO FIQUE SABENDO E RESOLVI PUBLICAR ESSE BLOG PARA QUE SE ALGO ACONTECER A MIM E AOS MEUS DEPENDENTES QUE NÃO TENHA SIDO DA VONTADE DO PAI CELESTIAL OU SEJA SÓ VONTADE DO EXÉRCITO HUMANO OU FORÇA NACIONAL ARBITRÁRIA DE TERCEIROS QUE EU NÃO PODERIA NUNCA EXPLICAR DEPOIS DE PENSAREM QUE ESTOU MORTO, POIS SEGUNDO MINHA FÉ EU NUNCA MORREREI PORTANTO TODOS AQUÍ SABERÃO COM CERTEZA NO DIA EM QUE FOR EU RECOLHIDO PARA DEBAIXO DO ALTAR DO ALTÍSSIMO OU DESCER AO PURGATÓRIO OU HADES SÓ O ALTÍSSIMO É QUE SABE DO NOSSO FIM, OU SEJA AÍ TODAS AS PESSOAS DE BOA VONTADE OU REPRESENTANTES DO BEM CASO QUEIRAM PODERÃO INQUIRIR OU DESCOBRIR E PUNIR  SE QUIZEREM E LÓGICO, OS MALFEITORES QUE POR ALGUM MOTIVO SE LEVANTAREM CONTRA MINHA VIDA ABENÇOADA, PARA TIRAR O MEU DIREITO DE VIVER COM MINHA FAMÍLIA E USUFRUÍR DOS BENEFÍCIOS QUE O MEU DIREITO GRAÇAS A DEUS, ME CONCEDEU E CASO ISSO ACONTEÇA DE FORMA CRIMINOSA CONTRA A LEI DA TERRA ALGUÉM POR CERTO IRÁ DESCOBRIR, ME DEFENDER ALGUEM DA TERRA OU DO CÉU E ENCONTRARÁ COM CERTEZA OS CULPADOS SE CASO ISSO FOR PERMETIDIO E CLARO PELA VONTADE DIVINA, POIS AGORA ME DECLARO  OFICIALMENTE DEPOIS DE TER ME TORNADO CATÓLICO APOSTÓLICO PELA BONDADE DE DEUS UM CANDIDATO  ALMEJANTE DO EPISCOPADO OU SEJA PRETENDIA  ANTES ME CANDIDATAR A PRESIDENTE DA REPÚBLICA BRASILEIRA OU DISPUTAR LEGALMENTE AS ELEICÕES PRESIDENCIAIS ASSIM QUE PUDESSE ME FILIANDO A ALGUM PARTIDO OU CRIANDO UM E SE O POVO QUIZESSE ME ELEGER IRIA PROPOR AOS PAISES DO MUNDO E PRÍNCIPALMENTE A NAÇÃO BRASILEIRA A OBEDIÊNCIA AOS DEZ MANDAMENTOS DO TODO PODEROSO SEGUNDO A NOSSA FÉ CELESTIAL QUE É PARA TODOS OS CATÓLICOS O NOSSO PAÍS JUDAICO PALESTINO E CRISTÃO OCIDENTAL OU ORTODOXO, PORTANTO AGORA SABEMOS QUE A IGREJA CATÓLICA UNA É A NOSSA IGREJA QUE VEIO DO CÉU PARA GOVERNAR COM CRISTO JESUS, O YAUHÚSHUAH, O NOVO MUNDO E QUE ÉLA É A NOIVA DO CORDEIRO E REPRESENTA O CONJUNTO DE TODOS OS PAÍSES RELIGIOSAMENTE UNIDOS NA OBEDIÊNCIA DOS DEZ MANDAMENTOS DIVINOS  CLARAMENTE ESCRITOS EM NOSSOS CORAÇÕES SENDO ENTÃO VERDADEIRO PAÍS DO REINO DOS CÉUS E A VERDADEIRA E ÚNICA RELIGIÃO A LIDERAR TODAS AS TRIBOS DA FACE DA TERRA COM A CAPITAL DESCENDO DO CÉU, A NOVA YAUHÚSHUAUOLAUYM OU SEJA A CIDADE CHAMADA DE NOVA JERUSALÉM QUÉ É E SEMPRE SERÁ A CAPITAL GERAL DE TODAS AS NAÇÕES COMEÇANDO POR JERUSALÉM CIDADE VELHA DE DAVI UNINDO TODAS AS RELIGIÕES DO MUNDO EM UMA SÓ RELIGIÃO DO ALTÍSSIMO SE POSICIONANDO NO ALTO RETIRO LONGE DA FALSA RELIGIÃO DIVIDIDA CONTRA SI MESMO, POR CULPA DO BAIXÍSSIMO NÃO EM TAMANHO OU ESTATURA MAIS EM BAIXEZA OU GOLPES BAIXOS QUE O DIABO USA PARA NOS DERROTAR ENGANANDO A MUITOS COM A DOENTE DOUTRINA TEOLÓGICA SE NÃO REAGIRMOS COM A FORÇA DO ALTO E A GUIA DO ESPÍRITO SANTO PARA ESCAPARMOS DESSA BASBILÔNIA, CONFUSÃO DE RELIGIÕES. SAI DELA POVO MEU AINDA DIZ O ESPÍRITO SANTO PARA NÃO SERDES PARTICIPANTES DAS SUAS MAS OBRAS. PORTANTO É PARA ISSO QUE FUI ENVIADO POIS FUI O PRÍNCIPE MIKAU OHOLYAU, CAPÍTULO 12 DE DAUNIUL EM HEBRÁICO PURO.
 AGORA SÓ QUERO PAGAR MINHAS DIVIDAS ANTIGAS QUE CONTRAÍ QUANDO NÃO TINHA O SOLDO PARA SOBREVIVER POIS AINDA NÃO SOU INTERDITADO E ESSAS 4 AJUDAS DE CUSTO DE SUBTENENTE QUE ÃINDA NÃO ESTOU RECEBENDO E GRAÇAS A YAUHU, ME É DEVIDA POIS AGUARDO O FINAL DO PROCESSO  NOVO QUE JA INICIEI EM 2014 DENOVO CONTINUAÇÃO DO VELHO QUE QUASE TODOS TAMBÉM JÁ VIRAM E VIRAM ATÉ O MEU NOME SUJO NO SPC QUE O DIABO FÊZ DESABAR POR MOTIVOS DE EXTREMA MIZÉRIA EM QUE EU VIVIA A PONTO DE QUASE SER DESTRUÍDO PELO ALLCOLISMO MAS QUE O MERITÍSSIMO JUÍZ ENXERGANDO A NEFASTA DESGRAÇA DE UM HOMEM A SEMELHANÇA DO ALTÍSSIMO E QUE TINHA UM DIREITO A RECEBER QUE POR CULPA DE UMA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA NEGLIGENTE DA ÉPOCA E QUE ERROU NO PASSADO E SÓ AGORA A JUSTIÇA MANDOU ME REFORMAR NO GRAU HIERÁRQUICO SUPERIOR AO QUE EU POSSUIA NA ÉPOCA DO MEU LICENCIAMENTO INDEVIDO E ESSE GRAU É O QUE TENHO DIREITO POIS EU ÉRA SOLDADO OU PRAÇA EM 1982 MAS ATÉ O MOMENTO SÓ FUI REFORMADO NO GRAU DE SOLDADO NÃO ENGANJADO PROVISÓRIAMENTE E EU SOFRI FORTES DANOS MORAIS E AINDA COM MEUS SETE DEPENDENTES, E AINDA CONTINUAMOS SOFRENDO MAS UM POUCO MENOS POREM QUANDO O EXÉRCITO ME PAGAR CORRETAMENTE MEU SOLDO TOTAL AÍ ENTÃO PARAREI DE RECLAMAR E PAGAREI TODOS OS MEUS CREDORES QUE ME FAZEM DEVEDOR DA GRANDE BOLA DE NEVE QUE ESTÁ SEMPRE AUMENTANDO SEM PIEDADE E AI ENTÃO EU PARAREI DE MOVER AÇÃO CONTRA A UNIÃO FEDERAL CASO VENHA A RECEBER MEUS PROVÊNTOS TUDO CERTINHO DE ACORDO COM A LEI MAS SEMPRE PEDIREI PROTEÇÃO DIVINA E HUMANA DA PARTE DO BEM E ESCREVO PARA QUALQUER PESSOA QUE QUEIRA LÊR E SER TESTEMUNHA  LEITOR-OCULAR POIS EU NÃO PEDI PARA SER O QUE SOU E SE SEREI O QUE SEREI É POR QUE SEREI PELA VONTADE DIVINA E NÃO TENHO MEDO DO DIABO E NEM DOS ÍMPIOS POIS SE O CRIADOR NÃO EDIFICAR A CASA É EM VÃO OS QUE TRABALHARÃO NELA , PORTANTO SE ALGUM DIA AS FORÇAS ARMADAS ME PRENDEREM POR ISSO DERIVADO DA MINHA ESQUIZOFRENIA CRIATIVA HUMANA OU DIVINA SO DEUS SABE, OU QUALQUER EMPREGADO DO MAL ME ELIMINAR EU QUERO QUE TODOS NA TERRA FIQUEM SABENDO E QUE CONHEÇAM A HISTÓRIA DE UM CHEFE DE FAMÍLIA QUE ÉRA PECADOR, MENDINGO HABITANTE DAS SARGETAS DE CURITIBA PARANÁ E DE QUASE TODAS AS CIDADES DO BRASIL POR ONDE PASSEI E QUE HOJE O ALTÍSSIMO DO PÓ E DA SARJETA E TAMBÉM DA INDIGÊNCIA ME LEVANTOU  E ME FÊZ ASSENTAR-ME COM PRÍNCIPES E ASSIM SE CUMPRE AS ESCRITURAS, SHALOM  SALAMALEIKO  E PÁZ DE CRISTO PARA TODOS.  PORTANTO SEI QUE FUI DOENTE E BEBADO MAS SEI QUE HOJE ESTOU CURADO E LIMPO PERANTE O TODO PODEROSO SÓ QUE NO PASSADO POR MOTIVOS DE TER SIDO AFASTADO DE MINHA AUTORIDADE REAL INDEVIDAMENTE VIVI ENTRE OS VICIADOS E AS PROSTITUTAS E PRINCIPALMENTE NO MEU TEMPO DE CRIANÇA ADOLECENTE E SOLTEIRO PORTANTO, ANDEI JUNTO COM TODOS OS TIPOS DE PECADORES PECANDO JUNTO COM ÊLES ATÉ QUE UM DIA SE CASEI TRABALHEI E DEPOIS DE SOFRER MUITO INCLUSIVE ATÉ NO MOVIMENTO DOS SEM TERRAS ONDE ACONTECEU O QUE EU NÃO PREVIA E CERTO DIA FUI ARREBATADO AO MUNDO PARALELO A ESSE MUNDO VISÍVEL QUE É INVISIVEL SÓ PRA MUITOS E DE QUE SOU TAMBEM ATE AGORA TESTEMUNHA OCULAR DE QUE BREVEMENTE SERÁ PARA ESSE MUNDO VISIVEL CRIADO E REAPARECERÁ NA NOVA ÓRDEM  E EU VENDO ISSO OU PERCEBENDO COM MEUS PRÓPRIOS SENTIDOS A VERDADE E CONTEMPLANDO COM MEUS PRÓPRIOS ÓLHOS INDÍGNOS DE VÊR O FIM DE TODOS OS ATEUS E PECADORES QUE NÃO QUIZERAM SE ARREPENDER OU NÃO FORAM ABSOLVIDOS NO DIA DO JUÍZO FINAL. PORTANTO FOI DEPOIS DISSO E COM AJUDA DA MINHA ESTIMADA ESPOSA QUE ME CORRIGIA TODO TEMPO QUE DECIDI PARAR COM A VIDA PECAMINOSA DE BEBERRÃO E ETECÉTERAS NÃO POR MINHA PRÓPRIA VONTADE POIS PARA SEGUIR CRISTO DE VERDADE TIVE QUE SOFRER UMA PANCREATITE AGUDA QUE SÓ FOI CURADA APOS EU TER COMUNGADO UMA HOSTIA SAGRADA  MOMENTOS ANTES DA CIRURGIA QUE PODERIA TAMBEM TIRAR A MINHA VIDA, MAS SOBREVIVI E NÃO PRECISEI ME OPERAR, RETORNANDO ENTÃO PARA MINHA IGREJA DOS TEMPOS DA MINHA INFÁNCIA  PARA ASSUMIR A NATUREZA DIVINA DO NOVO NASCIMENTO EM CRISTO JESUS, O YAUHÚSHUAH, NESSE TEMPO ATUAL E DEPOIS DE VIVER A NATUREZA HUMANA PATENTEANDO ESSE MEU NOVO NOME DE CONVERTIDO OU PESEUDÔNIMO DE PRÍNCIPE MIKAU OHOLYAU, QUE FUI. POIS AGORA JA NÃO SOU MAIS PORQUE APOS TER SIDO CRISMADO ATRAVEZ DA UNÇÃO DA CRISMA ME TORNEI MAIS UM REY E SACERDOTE DE CRISTO SEGUNDO MINHA FÉ CATÓLICA APOSTÓLICA OCIDENTAL E ORIENTAL, DECHANDO NA BIBLIOTECA NACIONAL DO RIO DE JANEIRO ESSA PATENTEAÇÃO, MAS LOGO TIVE MUITAS RECAIDAS E DEPOIS DE CAIR SEIS VEZES NA SÉTIMA VÊZ QUE CAÍ O TODO PODEROSO ME AVISOU QUE MAIS UMA VÊZ VAI ME AJUDAR A SE LEVANTAR E QUE AGORA PUBLICO AQUÍ QUE É ESSA A ÚLTIMA FORÇA MINHA SOBRENATURAL QUE ME FARÁ DIZER — EU ME LEVANTEI PELA ÚLTIMA VÊS EM NOME DO MESSIAS YAUHÚSHUAH, E TENHO A CHANCE QUE O ALTÍSSIMO ME DEU PARA PROVAR A ELE QUE O AMO DE TODO O MEU CORAÇÃO E DE TODA A MINHA ALMA E DE TODO O MEU ENTENDIMENTO PEGANDO POR TESTEMUNHAS OS CÉUS E TODOS OS QUE ME LÊREM E NESTE MESMO MOMENTO,  PORTANTO SEM MEDO DE ERRAR DECLARO PUBLICAMENTE QUE MESMO EM PECADO EU SEMPRE QUIZ SER CORRETO POIS NÃO SABIA QUE EU ÉRA ESSA AUTORIDADE QUE HOJE SOU E QUE SE SOUBESSE EU NÃO TERIA PECADO CEM POR CENTO COM O MEU VELHO NOME QUE PARA MIM JÁ ESTÁ DESABADO PORTANTO AGORA SÓ ME RESTA ACREDITAR NAS PESSOAS DE BOA ÍNDOLE E AGUARDAR O NADA NOS FALTARÁ E DEFENDER A VERDADE CUSTE O QUE CUSTAR, SALMOS 119 VERSO 142, E PESSO NESTE EXATO MOMENTO PERDÃO AO DONO DO UNIVERSO E TAMBÉM A TODOS OS QUE OFENDI COM MINHA NATUREZA HUMANA PECAMINOSA DO PASSADO DE VELHO HOMEM FILHO DO PRIMEIRO ADÃO PEDINDO ORAÇÔES A TODOS POR MIM E MINHA FAMÍLIA PARA QUE POSSAMOS HONRAR O NOVO NOME QUE TEMOS A ZELAR E O CARGO QUE FOMOS NOMEADOS A POUCOS MESES ATRAZ NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO ATÉ O DIA DO FIM DO NOSSO MINISTÉRIO DE MISSIONÁRIOS CATÓLICOS JUNTAMENTE COM O QUE NOS FOI DADO ATRAVÉZ DA MINHA NOMEAÇÃO DE IMBAIXADOR DE BOAS NOVAS POIS ACREDITO QUE AGORA SOU MAIS UM EX-PRÍNCIPE  ABENÇOADO AQUÍ DO BRASIL, DESCENDENTE DE ABRAÃO, E SEI QUE O EXÉRCITO IRÁ FAZER DE TUDO PARA ME PAGAR O QUE ME É DEVIDO DENTRO DA MEDIDA DA LEI TERRENA POIS FORAM 25 ANOS DE SOFRIMENTO E É POR ISSO  QUE TAMBÉM DIGO A TODOS OS SERES HUMANOS DE BOA ÍDOLE QUE QUIZEREM ME AJUDAR ACOMPANHANDO ESSA HISTÓRIA POIS SE OS LÍDERES DA INSTITUIÇÃO FEDERAL NÃO QUIZEREM ME PAGAR DIREITO O QUE ME DEVEM TODOS SABERÃO, POIS EU SOZINHO TENHO MEDO DE SER NOVAMENTE LOGRADO, PORÉM SÓ TENHO TEMOR DO ALTÍSSIMO E DE MAIS NINGUÉM DA PARTE DO MAL, NEM DO DIABO E SEUS ANJOS E GARANTO A TODOS QUE TAMBEM NÃO EXTREMEÇO, MAS SÓ FUJO DO MAL EM NOME DO PAI DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO AMEM E QUERO LEMBRAR QUE QUANDO ESTAVA TRANSTORNADO LÁ NO RIO DE JANEIRO PRESO NA P.E. DO EXÉRCITO QUÍZ RETORNAR E NÃO ME DEIXARAM ATÉ QUE SE CONCLUÍSSE O FALSO JULGAMENTO DE DESERTOR PREMEDITADO POR ELES PARA ME LICENCIAREM FALSAMENTE MAS DEPOIS SE ARREPENDERAM E FIZERAM O DOCUMENTO DE ISENÇÃO POIS EU NÃO TINHA DESERTADO E NEM PODIA SER ISENTO POIS ESTAVA DOENTE NA REALIDADE E TENTAM ATÉ HOJE PROTELAR A JUSTIÇA, SÓ QUE ÉLA NÃO É CEGA, POIS MESMO DE OLHOS TAPADOS AINDA CONTINUA ENCHERGANDO.
One Comment leave one →
  1. 11/28/2014 7:53

    Republicou isso em IGREJA DO CÉU, DE YAUHÚSHUAH, NOSSO LÍDER.e comentado:

    *BOLA CHEIA* BAIXEM MEUS DISCOS SENHORES RADIALISTAS E PROGRAMADORES DE RADIO, AQUI NA PRIMEIRA LOJA, E A *BOLA CHEIA, E NOS DEMAIS LINKS TE A BOLA MUCHA CONFIRAM. http://t.co/LH7R7VihBN

    Curtir

Deixe um comentário

