Skip to content

Falando sobre VÓZ DO SÉTIMO ANJO.

03/07/2008

 

Citação

        OS 7 CAMINHOS QUE PARECEM BONS AOS HOMENS PERCORRIDOS POR MIM NAS SETE IGREJAS. PRIMEIRO, IGREJA CATÓLICA DOS CRISTÃOS FUI BATIZADO QUANDO NASCI, DE JESUS, SEGUNDO IGREJA EVANGÉLICA DOS PROTESTANTES OBRA DO ESPÍRITO SANTO QUE TEM POR MISSÃO CONVENCER O MUNDO DO PECADO, TERCEIRO IGREJA ESPÍRITA DOS MÉDIUNS E MÍSTICOS, QUARTA IGREJA ATÉIA DO DIABO E SEUS ÂNJOS, QUINTA IGREJA DOS JUDEUS DE IEHOSHUA NO HEBRAICO MODERNO, SEXTA IGREJA DOS MUÇULMANOS E JUDEUS CANANEUS ORTODOXOS DE YAHOSHUAH E CONHECI ALÁ EM TUDO E PRA FINALIZAR AGORA EM 2014 ESTOU RETORNANDO NA SÉTIMA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA CELESTE DOS JUDÁICOS DOS PALESTINOS DOS CRISTÃOS ORTODOXOS E DE TODAS AS NAÇÕES OU POVOS QUE QUEREM SER PUROS SEPARADOS DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO O EMANO- UL, DEPOIS DE TER FICADO 50 ANOS SEM FAZER CATEQUESE COMPLETAMENTE CEGO, MAS JESUS CRISTO O YAUHÚSHUAH ME FEZ ENCHERGAR POR INTERMEDIO DA VIRGEM MARIA ONDE ESTOU FAZENDO CATEQUESE DESDE 2013 E SE DEUS QUIZER TERMINO EM 2014 DEPOIS DE TER RETORNADO DO ALCOLISMO OUTRA VÊZ E MESMO ASSIM O TODO PODEROSO ME RESSUCITOU MAIS UMA VÊZ  DEPOIS DE TER CAIDO POR SEIS VEZES E AGORA ME LEVANTEI PELA SÉTIMA VÊZ PELA ACOLHIDA DA ÚNICA IGREJA QUE SEI TER O SACERDÓCIO VERDADERO SUCEDENDO PAULO E PEDRO.  E SOU UMA DAS TESTEMUNHAS DE YAUHÚSHUAH NO HEBRÁICO PURO MAIS ANTIGO FALADO PELOS HABITANTES DOS CÉUS, OU SEJA DO PARAÍSO DO PASSADO DO PRESENTE E DO FUTÚRO CONHECIDO POR PRIMEIRO CÉU, ONDE HABITO MAIS UMA VÊZ. PORTANTO AQUÍ VAI O ÚLTIMO AVISO ATENÇÃO TODOS OS MORADORES DA TERRA SE VOCÊS NÃO VOLTAREM A OBEDECER OS 10 MANDAMENTOS DO PAI ESCRITO EM TABUAS OU NO NOSSO CORAÇÃO SENDO OS MESMOS IGUAIS AOS DAS DUAS TABUAS DE PEDRA EM CONFORMIDADE COM OS 10 MANDAMENTOS DA IGREJA TAMBEM E NÃO INVOCAREM O SANTO NÔME ORIGINAL APOS TER ENTENDIDO OU CONHECIDO POR PERMISSÃO DO MESSIAS DAS SETENTA SEMANAS, QUE É YAUHÚSHUAH O SANTO NOME ORIGINAL, PURO E VERDADEIRO QUE VEIO DO CÉU, CERTAMENTE MORREREIS ISSO DÍZ O ESPÍRITO DE PROFECIA. POIS SOFRERÃOP O DANO DA SEGUNDA MORTE, ISSO DÍZ O ESPÍRITO DE PROFECIA, CASO NÃO SE ARREPENDAM DOS SEUS PECADOS E ERROS ISSO É REAL SEM SOMBRAS DE DÚVIDAS E PARA ENTENDEREM MELHOR DIGITE NO SAITE www.google.com/ NA BARRA DE PESQUIZA O NOME YAUHÚSHUAH, E APARECERÁ TODOS OS MEUS RESUMOS PROFÉTICOS DA MISSÃO QUE ME FOI ORTOGADA PARA CUMPRIR POR SER EU ANTES DE TER ME TORNADO REY E SACERDOTE PELA CRISMA, O PRÍNCIPE MIKAU ENVIADO, QUE SE LEVANTOU EM NOME DE YAUHÚSHUAH DE ACORDO COM 12 DE DANIUL POIS DECLARO TAMBÉM AGORA QUE SOU O *JUDAS DO MAL*, OU SEJA EU TRAIO O MAL, IMITANDO O CRISTO QUE TAMBÉM NÃO SEGUIU O MAL DO DIABO E FOI MALHADO E TAMBÉM CONSIDERADO JUDAS POR MUITOS QUE O PREGARAM NO MADEIRO LÁ NO PASSADO UM TRAIDOR  MAS QUE SÓ LUTAVA CONTRA O SATANAZ CAUSADOR DO ENGANO E DO MAL E NO ENTANTO OS QUE SE DIZEM *JUDAS DO BÉM*, AQUELES QUE MENTEM E AMAM A MENTIRA SABENDO DA VERDADE MAS NÃO A DEFENDEM OU ESCONDEM O TALENTO TRAEM O BÉM, OU SEJA NÃO GOSTAM E SE AFASTAM DO QUE DÍZ A VERDADE REAL QUE MACHUCA OS DESOBEDIENTES POR SER A VERDADE ABSOLUTA COM EQUIDADE E JUSTIÇA E QUE ESTAVA NO PRÓPRIO INTERIOR DO CRISTO E HOJE TAMBÉM ESTÁ EM MIM E EM TODOS QUE SÃO DA VERDADE MEDIANTE A FÉ VIVA NO NOME DO FILHO DO TODO PODEROSO QUE É YAUHÚSHUAH, O JESUS CRISTO   PORTANTO UM JUDAS DO BEM TEVE QUE SE INFORCAR AO PERCEBER QUE NÃO ESTAVA COM O ESPÍRITO SANTO FAZENDO DA MESMA FORMA IGUAL OS PORCOS FIZERA QUANDO RECEBERAM OS ESPIRITOS IMUNDOS ESPULSOS POR CRISTO NOSSO SENHOR,LANÇAND´-SE NO PRINCIPÍCIO PORTANTO ENTÃO JUDAS DO BEM SABENDO QUE ÉRA DIGNO DE MORTE POR TER SIDO CONTRA A OBEDIÊNCIA DA LEI DIVINA,  SE ENFORCOU NÃO QUERENDO NEM SE ARREPENDER DEFINITIVAMENTE MAS SE ENGANOU A SI PRÓPRIO, POIS IGUAL O POVO FOI  CEGO NAQUELE TEMPO E POR ISSO É QUE FORAM CONSIDERADOS INOCENTES, OS QUE CRÊRAM E OPTARAM POR FICAR VIVOS MESMO TENDO PECADO AO EXTREMO E TODOS OS QUE CRÊEM OU CRIAM NAQUELA ÉPOCA E NESSA, NO MESSIAS POIS SE ESTAVAM LÁ OU AQUI NA IGNORÂNCIA E SE ASSIM PERMANECEREM ESTARÃO ABSOLVIDOS, MAS EU QUE VEJO, SOU MAIS CULPADO QUE TODOS POR ISSO AGUARDO O DIA EM QUE ME MALHARÃO A MANDO DO DIABO, O PAI DA MENTIRA  POR ISSO QUE JÁ COMUNIQUEI O MINISTÉRIO DA DEFEZA, O MINISTRO DO EXÉRCITO, E O PODER EXECUTIVO E O JUDICIÁRIO O QUE AQUI RELATO ENTREGANDO UM RELATÓRIO, POR EU SER UM FUNCIONÁRIO PÚBLICO FEDERAL REFORMADO E TENHO O DIREITO DE SER PROTEGIDO TAMBÉM PELAS AUTORIDADES DA TERRA NO MEU PAÍS, POR SER CRISTÃO ENQUANTO DEUS PERMITIR USUFRUIR DOS MEUS DIREITOS DE CIDADÃO DEFENSOR DA VERDADE PORQUÊ O LEGISLATIVO NÃO LAICO TERRESTRE PODERÁ SER CONIVENTE COM OS PECADORES, IGUAL FOI LÁ NO TEMPO DE CRISTO SEGUNDO A HISTÓRIA  BÍBLICA E CIENTÍFICA POR ISSO ENTÃO NÃO PRECISO AVISAR A MAIS NINGUÉM DOS MEUS PROBLEMAS POIS SOU DO LEGISLATIVO CELESTE E PRESENCIEI TUDO O QUE SE FÁZ DE MAL NESSA TERRA NAS FAVELAS, BECOS MORROS, MOVIMENTOS SOCIAIS DROGOLÂNDIAS MUTANTES, DIÚRNAS E NOTURNAS ANTROS DE PROSTITUIÇÕES E EM DEMAIS LOCALIDADES INFESTADAS DA SEMENTE MALÍGNA QUE TOMA CONTA DA TERRA ONDE CAMINHA CATIVA E AINDA VIVE A MINORIA SENDO MAIORIA PELA FÉ DAS FAMÍLIAS SUFOCADAS PELAS PRAGAS DO MAL QUE QUASE SUFOCA OS ÍNTEGROS QUE LÁ TAMBÉM VIVEM E POR SEREM OS DA DECENDÊNCIA DO BÉM E QUE ESTÃO LÁ OBRIGADOS E AGUARDANDO TAMBÉM COM MUITA FÉ O DIA DO JUÍZO FINAL QUE COMEÇA A DAR SINAIS DE TÉRMINO DO TEMPO HÁBIL PARA ESSA FINALIDADE, POIS O EVANGELHO JÁ ESTÁ SENDO PREGADO NA FACE DE TODA A TERRA E AGORA SÓ FALTAVA O SANTO E VERDADEIRO NOME DO MESSIAS PARA SE TORNAR GRANDE EM TODA A TERRA E POR FIM OS CEIFEIROS PARA DESARRAIGAR DELA TODOS OS ÍMPIOS SEGUIDORES DE DARWIM OU NÃO O TEORISTA DA EVOLUÇÃO http://pt.wikipedia.org/wiki/Charles_darwinhttp://pt.wikipedia.org/wiki/Charles_darwin
   PORTANTO MINHA MISSÃO VIRTUAL ESTÁ CUMPRIDA POR ISSO AGORA SÓ PREGAREI FISICAMENTE ATÉ O ÚLTIMO SUSPIRO PERMITIDO PELO PAI DOS ESPÍRITOS DE TODA A CARNE POIS MEU SAITE SÓ SAIRÁ DO AR QUANDO UM TRAIDOR DO BÉM E AMANTE DO MAL INSERIR ALGUM MATERIAL MALÉFICO ATRAVÉZ DE ALGUM SAITE PRÓPRIO QUE POSSA ESTAR ACLOPADO AO MEU POR AMIGOS DE BONDE JUNTO, PARA VENDEREM OU TRAIREM QUEM PREGA A VERDADE E O BÉM E ISSO SÓ PODERÁ ACONTECER AINDA SE UM JUÍZ DETERMINAR, PORTANTO SÓ CONTINUAREI ESCREVENDO RESUMOS AGORA E AGUARDANDO O RETORNO DO MESSIAS PARA ESTABELECER O REINO DOS CEUS DEFINITIVAMENTE NO NOVO CÉU E NA NOVA TERRA QUE PRETENDO MORAR COM OS SALVOS, PORTANTO SHALOM, SALAMALEIKO E PAZ DE CRISTO, PARA TODOS OS QUE ACREDITAM NELE, POIS SÓ SOU PREGADOR DO NOME VERDADEIRO PURO E SANTO QUE É YAUHÚSHUAH, NÃO PREGO O EVANGELHO JÁ PREGADO PRATICO, MAS PREGO O EVANGELHO ETERNO, POR NÃO SER MAIS HUMANO VIVO MORRI COM CRISTO QUANDO FUI CURADO AO COMUNGAR MOMENTOS ANTES DE IR PARA UMA CERURGIA E ME TORNEI GRAÇAS A DEUS UM ALMEJANTE DO EPISCOPADO NASCIDO DA AGUA E DO ESPÍRITO POIS FUI TRANSFIGURADO PARA RECEBER ESSE MINISTÉRIO E AGORA ME TORNEI PREGADOR DESSE SANTO NOME POIS TOMEI O LIVRINHO ABERTO DA MÃO DO SEXTO ÂNJO E O FECHEI E DEPOIS COMI ESSE LIVRINHO LENDO-O COM O OLHO DO ESPÍRITO EM NOME DE YAUHÚSHUAH, O JESUS CRISTO VIVO E VERDADEIRO ISSO DÍZ O ESPÍRITO DE PROFECIA QUE É TESTEMUNHA VERDADEIRA DESSE SANTO NOME, PURO E HEBRÁICO ANTIGO NA LINGUA CELESTE E NÃO EM HEBRÁICO MODERNO CRIADO EM 1948. PORTANTO NA MINHA BOCA SERÁ DOCE IGUAL O PRODUTO DA ABELHA NO HEBRÁICO PURO DENOMINADO M’UL E NO MEU VENTRE SERÁ AMARGO IGUAL AQUILO QUE TEM NO INTERIOR DA GUELRA DO PEIXE DENOMINADO F’UL POIS AS FALSAS PENAS DOS ESCRIBAS ESCREVERAM ERRADO PARA DEPOIS DE ESCONDER O NOME VERDADEIRO COM A IGREJA DO DRAGÃO, NOMEAR UM PSEUDÔNEO-NOME ASSOCIADO AO USURPADOR DA LUXÚRIA DO INCEXTO E DA IMORALIDADE JÁ REPRENDIDA EM NOME DE YAUHÚSHUAH, O JESUS CRISTO PRÍNCIPE DA PAZ DEUS FORTE E CONSEHEIRO.
No comments yet

Deixe um comentário

