Skip to content

FALANDO SOBRE O CANDIDATO AO EPISCOPADO EM NOME DE YAUHÚSHUAH, PRINCIPALMENTE PARA LEREM MEU ÚNICO COMENTÁRIO.

07/16/2008

  HEIS AQUÍ DENTRO DESSA IGREJA UM VOLUNÁRIO PARA SER UMA DAS DUAS TESTEMUNHAS DE YAUHÚSHUAH, DESCRITO NO CAPÍTULO 11 DE APOCALÍPSE QUE IRIA INCOMODAR OS MORADORES DA FACE DA TERRA VESTIDO DE PANO DE SACO. POIS ESSES DOIS PROFÉTAS ATORMENTARÃO E INCOMODARÃO FALANDO A VERDADE OU AQUILO QUE O PAI DA MENTIRA NÃO GOSTA. 

 Citação – SÓ AQUÍ OS NOMES DOS FALSOS DEUSES –http://www.netgospel.com.br/php/artigos/view.php?codigo=70&secao=17&colunista=19 DEPOIS DESSE LINK DATILOGRAFANDO AO IRMÃO JOSUÉ BREVES PAULINO, PODE ABRIR O LINK DE BAIXO E VERÁS QUE A PALAVRA ZEB-UL EM HEBRÁICO SIGNIFICA SENHOR DA CASA ALTA E BAAL TAMBÉM DERIVA-SE DE PRÍNCIPE, TEMOS ENTÃO PRINCIPE DE TREVAS E PRÍNCIPE DE LÚZ PORTANTO CLIC NESSES LINKS EM AZUL E VERÃO MUITAS VERDADES MAS COM CERTAS MENTIRAS COLOCADAS PARA TENTAR NOS ENGANAR, MAS TEMOS O ESPÍRITO DE DICERNIMENTO E GRAÇAS A YAUHÚSHUAH, NÃO SEREMOS NUNCA MAIS ENGANADOS.

        http://oepnet.sites.uol.com.br/esclarecimentos.htm
MUITA ATÊNÇÃO NESSE LINK EM AZUL LOGO AQUÍ EM CIMA TEM SÉRIA TENTATIVA DE CERTO TEÓLOGO EM DESVIAR-NOS DA VERDADE, MAS SE UNIRMOS O ÚTIL AO AGRADAVEL QUE É O NOME ORIGINAL FICAREMOS FIRME, MAS TEREMOS CUIDADO EM EXANIMAR TUDO E SO RETER O BEM, POIS MUITAS COISAS QUE ÊLE DÍZ É VERDADE, OUTRAS SÃO MENTIRAS NO PRINCIPIO SATANÁZ TAMBÉM PREGOU ASSIM NO ÉDEM, FALOU UMA VERDADE E UMA MENTIRA,NO FIM NÃO PODERA SER DIFERENTE, CUIDADO EXAMINAI TUDO E RETENHA O BÉM. 

One Comment leave one →
  1. IGREJA DO CÉU permalink
    08/06/2008 23:59

                 QUERO DEIXAR BÉM CLARO NESSE COMENTÁRIO QUE SEGUNDO A MEDICINA EU AINDA SOFRO DE UMAS DOÊNÇAS INCURÁVEIS DENOMINADAS DE ALLCOOLISMO O CHAMADO F-10 E DE OUTRA CHAMADA DE F-200, E O CRIADOR SEMPRE DISSE, —– OS MEUS PROFÉTAS ERRAM POR CAUSA DO VINHO E DA BEBIDA FORTE E EU QUANDO TENHO OU TIVE MINHAS RECAÍDAS SINTIA OU POSSO SENTIR REMORSOS E VERGONHA POR MEU ESPÍRITO SEMPRE ESTAR PRONTO MAS A MINHA CARNE EM ESTADO DE FRAQUEZA SEMPRE TENTANDO ABORTAR O ESFORÇO ESPIRITUAL QUE ESTOU DESIGINADO A FAZER, MAS QUE PORÉM DE ACORDO COM A VONTADE DO PAI DOS ESPÍRITOS DE TODA A CARNE QUEM COM O MESSIAS NÃO AJUNTAR ESPALHARÁ E ESSE É UM DOS MEUS OBJETIVOS AJUDAR A AJUNTAR COM O MESSIAS OS ESCOLHIDOS PARA DENTRO DE UM SÓ POVO COMPOSTO DE DUAS FAMÍLIAS E SE EU FALHAR ISSO SIGNIFICA QUE NÃO FUI DESIGNADO PARA ESSA MISSÃO, MAS AO CONFESSAR E DEIXAR OS MEUS PECADOS OU DEIXAR DE SER CONIVENTE COM AS DOÊNÇAS QUE SOFRO E COM AJUDA DO ESPÍRITO SANTO QUE NÓS ALERTA DO ERRO OU DO CAMINHO QUE NÓS CONDÚZ PARA A MORTE ME DELEGARA A PIEDADE DO TODO PODEROSO E VEREI A MINHA SALVAÇÃO EM NOME DO PAI DO FILHO E DO ESPIRITO SANTO POIS CRÍ NO SENHOR YAUHÚSHUAH E FUI SALVO EU E MINHA CASA OU MELHOR DIZENDO MINHA LINHAGEM OU DESCENDÊNCIA DE ACORDO COM O CORRETO ENTENDIMENTO E É POR ESSE MOTIVO QUE PESSO ORAÇÃO POIS ASSIM QUE O ALTÍSSIMO ME LIBERTAR DESSES PROBLEMAS QUE O DIABO LUTA PRA ME ESCRAVISAR ESTAREI PROVIDÊNCIANDO MINHA CIRCUNCISÃO PARA SER (SEPARADO) DE CRISTO OU MELHOR DIZENDO (SANTO) DE CRISTO, INDO ENTÃO PARA JERUSALÉM PRONUNCIAR AS 12 BENÇÕES NO MONTE GERESIM EM NOME DE YAUHÚSHUAH, NOSSO MESSIAS COM O SANTO NOME EM HEBRÁICO PURO OU ORIGINAL NÃO INVENTADO POR HOMENS MAS SIM HERDADO DO CÉU.

    Curtir

Deixe um comentário

