Skip to content

EU CANTOR POPULAR E SERTANEJO ZÉ MARIANO JÚNIOR, ME CONVERTI EM 2014 NA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA, DOUTRINADA PELO REY E SACERDOTE APOSTOLO PRIMEIRO PAPA PEDRO, RECEBIDO E ACEITO POR ROMA, MAS LABOROU EM JERUSALEM APÓS ENTENDIMENTO COM O APOSTOLO PAULO. PORTANTO AGORA É RECEBIDO POR TODAS AS NAÇÕES SENDO O PRIMEIRO PAPA DE ROMA, E FOI, E SERÁ, E SEMPRE É O PRIMEIRO PAPA DE TODAS AS NAÇÕES, ONDE ESTÁ A IGREJA DE CRISTO, VINDO DA FÉ JUDÁICA PALESTINA HOJE TAMBEM MUÇULMANA OU ORTODOXA DO ORIENTE ESTENDENDO-SE PARA O OCIDENTE PASSANDO PELOS GREGOS, NÃO IMPORTA, OU SEJA, MELHOR DIZENDO, IGREJA CATÓLICA CELESTE A ÚNICA DE TODOS OS PAISES, TRIBOS OU POVOS QUE RECEBEM OU RECEBERAM E RECEBERÃO O CRISTO, NÃO HAVENDO MAIS JUDEU E NEM GREGO, ORIENTAIS OU OCIDENTAIS, POIS SOMOS UM SÓ POVO UMA SÓ FE E TEMOS SO UM BATISMO PARA TODOS OS POVOS DO PAÍS CELESTIAL DE CRISTO, ORTODOXOS OU NÃO ORTODOXOS, A SABER OS QUE ACREDITAM E O ESCUTAM E SEGUEM-NO.

06/08/2013

CON TINUAÇÃO DAS REVELAÇÕES

O BARQUINHO DA IGREJA.

PRIMEIRA PARTE

QUARTA PARTE

REVELAÇÕES DA VIRGEM MARIA 001

SEGUNDA PARTE

SIMBOLO GESTICULADO POR UM PAPA

TERCERA PARTE

ÚLTIMA REVELAÇÃO DO DIA O NOSSO CALENDÁRIO ESTÁ MAIS ABAIXO AQUI DEPOIS DESSE LINK INDEPENDENTE ONDE ENCONTRARÁ VÁRIOS ASSUNTOS PARA SE FIRMAR NA FÉ CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA OU CELESTE, https://sites.google.com/site/sitedocantorzemarianojunior/ze-mariano-junior/ze-mariano-junior-2 ONDE EU EVÊNCIO FIRMO MARIANO, O PROFETA AGORA CATÓLICO PRÍNCIPE MIKAU OHOLYAO, NOVO NOME LEVANTADO  POR MIM SEGUNDO A FÉ QUE UMA VEZ ME FOI DADA  E FOI DADA MESMO PELO SENHOR AOS SANTOS E VIVE UM POUCO DESSA FÉ GANHADA DENTRO DE MIM, E É POR ESSA FÉ QUE ESTOU POSTANDO OS LINKS QUE A SANTA VIRGEM MARIA ME FEZ ENTENDER E QUE IRÃO MUDAR A TRAGETÓRIA DOS INFIEIS QUE NÃO ACREDITAM NA IGREJA POR DESPREZAREM AS PROFECIAS, ISSO COMEÇOU DEPOIS DA SANTA SABEDORIA DIVINA  TER ME MOSTRADO UM SINAL NA PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO EM ASTORGA PARANÁ NO SANTUARIO DE NOSSA SENHORA APARECIDA ONDE FOI VISTO POR MINHA ESPOSA A CANTORA ROSMARINA MARIANO,E POR MIM A ENTRADA DE FUMAÇAS DE COR BEM ESCURA  PELA JANELA LATERAL AO LADO DIREITO SUPERIOR DE QUEM OLHA PARA O ALTAR ONDE ESTAVA SENDO REZADA A MISSA DE DOMINGO DIA 28-07-2013 ANO 5774, ÉLA MOSTROU-ME EU VÍ E POSTEI EM NOME DO PAI DO FILHO E DO ESPIRITO SANTO, E ESTAREI POSTANDO TUDO O QUE PUDER PARA EDIFICAÇÃO SE FOR DA VONTADE DO SENHOR, POIS FUI CURADO DE UMA TERRIVEL DOR DE MAIS DE 15 DIAS NO PANCREAS,DEPOIS DE UMA RECAÍDA NO ALCOLISMO MESMO TENDO SIDO JÁ CRISMADO,POREM AINDA NÃO HAVIA PEGADO O CERTIFICADO DA CRISMA NA SECRETARIA DA IGREJA, MAS DEUS ME PERDOOU E ME SACRAMENTOU MAIS UMA VEZ COM A UNÇÃO DOS ENFERMOS ATRAVÉZ DE UM GRUPO DE MINISTROS E MINISTRAS QUE FORAM AO HOSPITAL E IMEDIATAMENTE APÓS TER COMUNGADO O PÃO SUBSTANCIADO DE CRISTO, ANTES OU POUCAS HORAS DA CIRURGIA QUE SERIA REALIZADA EM MIM NO HOSPITAL JOÃO DE FREITAS EM ARAPONGAS, E EU OBEDECI A ORDEM DE CRISTO QUE ME DISSE LEVANTA PEGA TUA CAMA E ANDA, AI FIZ ISSO FUGI DO HOSPITAL, FUI PRA CASA E A DOR ATÉ HOJE NÃO VOLTOU MAIS GRAÇAS ADEUS, NÃO PRECISEI DA CIRURGIA E OS MÉDICOS OU O DOTOR FELIPE QUE SABIAM DO MEU PROBLEMA E DE TODOS OS EXAMES QUE LA FORAM FEITOS ESTÃO ATE AGORA ME ESPERANDO OU JÁ ENTENDERAM QUE CRISTO ME CUROU. ATENÇÃO NO CAPÍTULO 19 DO EVANGELHO DE SÃO JOÃO VERSÍCULO 15, RELATA QUE OS LIDERES DO JUDAÍSMO PREFERIRAM AO IMPERADOR ROMANO CESAR DA ÉPOCA POR REY DO QUE A JESUS CRISTO O YAUHÚSHUAH, PORTANTO AGORA SÓ RESTA A ELES O ARREPENDIMENTO, FECHA-SE A PORTA DA GRAÇA EM NOME DE YAUHÚSHUAH, NO SALMO 119 VERSO 142 E VERSO 21, O VERBO SE TORNOU CARNE, OU SEJA OS 10 MANDAMENTOS DE DEUS. PORTANTO AO ÚNICO SENHOR DOS SENHORES QUE NÃO DESOBEDESSE A LEI MORAL GLÓRIA E HONRA PARA SEMPRE.

No comments yet

Deixe um comentário

