Skip to content

NESSE SITE E NO LINK ABAIXO APOS ESSA LEITURA DE ENTRADA, CONHECERÃO A ÚLTIMA RELIGIÃO DO CANTOR POPULAR E SERTANEJO ZÉ MARIANO JÚNIOR, QUE SE CONVERTEU COMPLETAMENTE AO CATOLICISMO EM 2014, DEPOIS DE TER SIDO CURADO DE UMA PANCREATITE AGUDA DENTRO DO HOSPITAL JOÃO DE FREITAS EM ARAPONGAS PARANÁ, NA HORA EM QUE LHE DERAM UMA HOSTIA SAGRADA, ~CONHECIDO PELO PÃO DO CÉU, OU CORPO DE CRISTO SUBSTANCIADO, NA HORA EM QUE ESTAVA SENDO LEVANDO A CIRURGIA ENTRE A VIDA E A MORTE, SEGUNDO O DOUTOR FELIPE QUE IRIA FAZER A OPERAÇÃO, MAS MOMENTOS ANTES DA CIRURGIA CRISTO ME DISSE TOMA TUA CAMA LEVANTA E ANDA E A DOR SUMIU GRAÇAS A DEUS. ESSE É O MEU PRIMEIRO TESTEMUNHO DE FÉ, GRAÇAS A DEUS EM NOME DE JESUS CRISTO, O YAUHÚSHUAH, NOME PRIMEIRO EM HEBRÁICO PURO DE CRISTO. PORTANTO NO LINK ABAIXO VERÃO TODOS OS MEUS TRABALHOS ARTÍSTICOS MUSICAIS PRODUZIDOS POR MIM ATÉ 2014, CONFIRA NO LINK ABAIXO E DEPOIS EXAMINE AS ESCRITURAS CONTIDAS EM VARIOS LINKS DENTRO DESSE SITE CRIADO POR MIM PARA ENSINAR SOMENTE O QUE VEM DA VERDADE DIVINA REVELADA A NÓS QUE SEGUIMOS APRENDENDO DE LUZ EM LUZ E DE CONHECIMENTO EM CONHECIMENTO ATE CHEGARMOS A ESTATURA DE UM VARÃO PERFEITO SE O SENHOR PERMITIR.

05/12/2014

https://sites.google.com/site/sitedocantorzemarianojunior/home

CLIC ACIMA PARA COMPRAREM MEU ALBUM MUSICAL INDEPENDENTE CASINHA DE SAPE GRAVADO EM 2011. E PARA ME OUVIR CANTANDO NO TEMPO QUE EU AINDA ESTAVA EMBRIAGADO, BEBADO SOFRENDO ALUCINAÇÕES E ME CONVERTENDO AO CRISTIANISMO ATÉ SER POR COMPLETO CURADO OU RECEBIDO UMA GRAÇA APÓS SER CURADO POR UMA HÓSTIA SAGRADA MINISTRADA A MIM QUANDO ESTAVA PARA SER DIRIGIDO A MESA DE CIRURGIA PARA REMOÇÃO DE INFLAMAÇÃO E LÍQUIDO NO PANCREAS DEVIDO A UMA PANCREATITE AGUDA POR EXCESSO DE BEBIDAS ALCÓLICAS, AQUI ABAIXO.
http://www.vagalume.com.br/ze-mariano-junior/mercurio.html
E AQUI A RELIGIÃO DO ZÉ, https://sites.google.com/site/sitedocantorzemarianojunior/ze-mariano-junior/ze-mariano-junior-2

No comments yet

Deixe um comentário

