Skip to content

FUI CHAMADO PARA ME RECONVERTER AO CATOLICISMO SENDO CANTOR, MAS SOU TAMBEM UM SERVO PROFETA DE CRISTO QUE RECEBE VISÕES DE OLHOS ABERTOS E OUÇO A VÓZ DO PAI DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO, EM VISÕES E SONHOS DE OLHOS ABERTO, POREM OS MÉDICOS DIZEM QUE SOFRO DE ESQUIZOFRENIA CRIATIVA COM PARALISIA DO SONO, POR ISSO ME INSCREVI PARA SER UM MISSIONÁRIO DE CRISTO CATÓLICO APOSTÓLICO ORIENTAL E OCIDENTAL ONLINE DESDE 2014, PELO FATO DE ESTAR NA DÚVIDA APELO PARA O SANTÍSSIMO SACRAMENTO, PARA QUE TENHA PIEDADE DE MIM E DE TODOS AQUELES QUE SERVEM AO CORDEIRO QUE UMA VEZ IMOLADO NÃO PODE MORRER MAIS POR JA ESTAR RESSUCITADO NO NOSSO MEIO, PALAVRAS DA SALVAÇÃO, GRAÇAS ADEUS. PESSO VOSSAS ORAÇÕES E EU ESTAREI SEMPRE REZANDO POR TODOS E NÃO ESQUEÇAM DE VISITAR MEUS LINKS ABAIXO.

06/01/2014

FUI CRISMADO PELO BISPO DOM CELSO, RECEBI ATE AGORA 5 SACRAMENTOS SÓ ME FALTAM DOIS, E ESTOU ATÉ RECEBER O SEXTO SACRAMENTO EM ESTADO DE CASTIDADE POR UMA GRAÇA QUE RECEBI DAS MÃOS DO PAI DOS ESPÍRITOS DE TODA A CARNE, APOS ESSE SEXTO SACRAMENTO PEDIREI A DEUS QUE ELE ME AGRACIE COM O ÚLTIMO SACRAMENTO QUE É O DA ORDEM.

FUI CRISMADO PELO BISPO DOM CELSO, RECEBI ATE AGORA 5 SACRAMENTOS SÓ ME FALTAM DOIS, E ESTOU ATÉ RECEBER O SEXTO SACRAMENTO EM ESTADO DE CASTIDADE POR UMA GRAÇA QUE RECEBI DAS MÃOS DO PAI DOS ESPÍRITOS DE TODA A CARNE, APOS ESSE SEXTO SACRAMENTO PEDIREI A DEUS QUE ELE ME AGRACIE COM O ÚLTIMO SACRAMENTO QUE É O DA ORDEM.

http://zemarianojunior.wordpress.com/

Deixe um comentário

