Skip to content

ALÔ IGREJAS ME ACESSEM AQUI PARA QUE EU CHEGUE NO TOPO DO VAGALUME QUERO FAZER SHOWS EM TODAS AS CIDADES MINHA MUSICA DE TRABALHO ATUAL É O ROCK SERTANEJO DO ZÉ ASSISTAM NESSE ÚNICO LINK DO VAGALUME ABAIXO DO VÍDEO DO YOUTUBE.

10/02/2014

PRECISO QUE PELO MENOS HUM MILHÃO DE PESSOAS ME ASSISTAM NESSE LINK ABAIXO PARA ME SOLIDIFICAR COM ESSA CANÇÃO QUE COMPUS EM DIAS DIFICEIS, MAS SÓ DEPENDO DE VOCES SE GOSTAM DA MINHA MÚSICA CLIQUEM AQUI NESSE LINK ABAIXO EU AGRADECEREI COM OS SHOWS E PROMETO PRA DEUS E PERANTE TODOS POR TESTEMUNHA QUE DAREI 10 POR CENTO DO QUE GANHAR PARA A IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA EM FORMA DE DÍZIMO ACREDITEM. MAS SO CHEGAREI LA SE CLICAREM AQUI NESSE LINK PELA VONTADE DE DEUS BRIGADO IRMÃOS. http://www.vagalume.com.br/ze-mariano-junior/rock-sertanejo.html E NÃO ESQUEÇAM DEUS HABITA DE DIA E DE NOITE, 24 HORAS POR DIA NO SANTÍSSIMO SACRAMENTO DENTRO DA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA NÃO IMPORTA SE OCIDENTAL OU ORIENTAL POR ISSO O DÍZIMO DEVE SER DEVOLVIDO A ELE POR INTERMÉDIO DE SEUS SACERDOTES QUE SABEM ONDE DEVE SER DISTINADO ESSES VALORES POIS FORAM INSTITUIDOS POR CRISTO QUANDO OS ESCOLHEU E OS ORDENOU, NÃO EXISTE NENHUMA POSSIBILIDADE DE NÃO SER ELES OS SUCESSORES DOS APOSTOLOS ME DESCULPEM OS PROTESTANTES.

No comments yet

Deixe um comentário

