Skip to content

TESTEMUNHO DE AGRADECIMENTO A DEUS COM PROVAS DA INTERNAÇÃO COM EXAMES ANEXADOS ABAIXO DO VÍDEO CLIP SHOW, DA CURA MILAGROSA DO CANTOR ZÉ MARIANO JÚNIOR, MOMENTO ANTES DA CIRURGIA SER FEITA PELO DOUTOR FELIPE EM ARAPONGAS PR, INTERNADO AS PRESSAS COM PANCREATITE AGUDA EM JANEIRO DE 2014, O MILAGRE DA CURA ACONTECEU LOGO DEPOIS DE TER COMUNGADO O PÃO TRANSSUBSTÂNCIADO DE JESUS CRISTO O YAUHÚSHUAH, OU SEJA UMA HÓSTIA CONSAGRADA LEVADA NO QUARTO DO HOSPITAL JOÃO DE FREITAS PELOS MINISTROS DA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA, MOMENTOS ANTES DA OPERAÇÃO QUE IRIA SER REALIZADA PELA MANHÃ, QUANDO O DOUTOR FELIPE IRIA ME CORTAR DA BOCA DO ESTÔMAGO AO PÉ DA BARRIGA, PARA QUE PUDESSE DRENAR A INFLAMAÇÃO AGUDA DO PÂNCREAS, MAS GRAÇAS A DEUS NÃO PRECISOU OUVI A VOZ DE CRISTO QUE ME DISSE PEGUE TUA CAMA LEVANTA-TE E ANDA, SEM DUVIDAR ABANDONEI O HOSPITAL E FUI PRA CASA E ATE O MOMENTO A DOR DESAPARECEU, FATO QUE FEZ COM QUE EU O CANTOR FICASSE REALMENTE CONVERTIDO E AGRADECIDO PELA FÉ QUE DEUS ME DEU PARA CONTINUAR CANTANDO E SOBREVIVENDO NA IGREJA CATÓLICA EM COMUNHÃO COM TODOS EM NOME DE JESUS CRISTO, O YAUHÚSHUA NA LINGUAGEM ANTIGA DOS HEBREUS, QUEM QUIZER OUVIR MINHA MÚSICA DE TRABALHO OUÇAM NO PRIMEIRO LINK, PARA ME AJUDAREM A AUMENTAR MINHA PONTUAÇÃO NO VAGALUME QUE ESTA BAIXA, EU AGRADEÇO TAMBEM DE CORAÇÃO POIS PRECISO SEGUIR CANTANDO E DEPENDENDO DE SHOWS SE FOR DA VONTADE DE DEUS QUE EU CONTINUE TESTEMUNHANDO POIS SOU UM MISSIONÁRIO DE CRISTO DA PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO EM ASTORGA PR, ESPERO QUE O SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA APARECIDA ME CONVOQUE PARA MISSIONAR EM 2015, QUE DEUS NOS ILUMINE.

10/04/2014

ZÉ MARIANO JÚNIOR NO PÂNICO 015http://www.vagalume.com.br/ze-mariano-junior/rock-sertanejo.html

https://www.youtube.com/user/ssembleia/about

PROVA 01 001 PROVA 02 001 PROVA 03 001 PROVA 04 001 PROVA 05 001

One Comment leave one →
  1. 10/04/2014 8:00

    MINHA MÚSICA DE TRABALHO LANÇADA NESSE MEU SITE ENCONTRA- SE AQUI CONFIRAM, http://www.vagalume.com.br/ze-mariano-junior/rock-sertanejo.html E AQUI NESSE OUTRO LINK MEU RANKING ATUAL NO VAGALUME, http://www.vagalume.com.br/ze-mariano-junior/

    Curtir

Deixe um comentário

