Skip to content

ABAIXO VÍDEOS E LOJA VIRTUAL EM CONSIGNAÇÃO DO CANTOR POPULAR E SERTANEJO ZÉ MARIANO JÚNIOR, COMPREM NOS LINKS DE COR AZUL E VERMELHO, ABAIXO DA FOTOGRAFIA ONDE O CANTOR APARECE DE BARBA BRANCA E BONE NA MÃO AO LADO DE SUA ESPOSA A CANTORA ROSMARINA MARIANO, APROVEITEM E COMPREM PARA COLECIONAR, SEU ÚLTIMO ALBUM INDEPENDENTE, *TRES EM UM*, CASINHA DE OURO, CASINHA DE SAPE, E CASINHA DE PRATA, LANÇADO NO DIA DO MEU CASAMENTO NO RELIGIOSO DIA 08 DE NOVEMBRO DE 2014 E GRAVADO NO ESTÚDIO DO ZÉ COM A BANDA ZÉ DENTRO DA MINHA SIMPLES CASA EM NOME DE YAUHÚSHUAH, E MAIS ABAIXO ESTÃO OS VÍDEOS DO MEU CASAMENTO E O LINK DO VAGALUME PARA CLICAREM NA MINHA MUSICA DE TRABALHO PARA QUE MINHA POPULARIDADE AUMENTE SE DEUS QUIZER.

11/11/2014

11/11/2014 O CANTOR ZÉMARIANO JÚNIOR, AINDA É UM DOS SENTINELA DO NORTE DO PARANA, MESMO APOS TER SIDO REFORMADO PELO MDDF, EB.

sentinela do norte do parana 001http://www.vagalume.com.br/ze-mariano-junior/rock-sertanejo.html GRAÇAS A MINHA VÓ MÃE TÔ LANÇADO.

PRIMEIRA LOJA:  http://www.cdbaby.com/cd/zemarianojunior
One Comment leave one →
  1. 11/11/2014 12:40

    Republicou isso em IGREJA DO CÉU, DE YAUHÚSHUAH, NOSSO LÍDER.e comentado:

    LOJA VIRTUAL EM CONSIGNAÇÃO DO CANTOR POPULAR E SERTANEJO ZÉ MARIANO JÚNIOR, COMPREM NO LINK ABAIXO SEU ÚLTIMO ALBUM INDEPENDENTE, *TRES EM UM*, CASINHA DE OURO, CASINHA DE SAPE, E CASINHA DE PRATA, LANÇADO NO DIA DO MEU CASAMENTO NO RELIGIOSO DIA 08 DE NOVEMBRO DE 2014.

    Curtir

Deixe um comentário

