Skip to content

PALAVRA DE PRIMEIRA EUCARISTIA HOJE DIA 23/11/2014 NA PAROQUIA SÃO SEBASTIÃO DE ASTORGA PR, SÓ DUAS IGREJAS NO MUNDO TEM O SACERDÓCIO OFICIAL DE CRISTO, A CATÓLICA APOSTÓLICA OCIDENTAL E A CATÓLICA APOSTÓLICA ORIENTAL ORTODOXA, SENDO ASSIM ATE OS DIAS DE HOJE A IGREJA CATÓLICA UNA DE TODOS, EM NOME DE JESUS CRISTO O YAUHÚSHUAH, AFIRMO E ESCREVO O QUE OUVI, NA MISSA DESSE DOMINGO 09:00, EU CANTOR ZÉ MARIANO JÚNIOR, TESTEMUNHA QUE OUVI AS PALAVRAS DO PARACTO FREY SIDNEY, E POSTEI NESSE SITE ONDE DIVULGO MINHAS MÚSICAS NOS LINKS ABAIXO.

11/23/2014

EU NÃO TENHO PRATA E NEM OURO, MAS O QUE EU TENHO EU TE DOU EM NOME DE JESUS CRISTO O YAUHÚSHUAH, TENHA TUDO O QUE PRECISAR.CAM00124   https://soundcloud.com/zemarianojunior

No comments yet

Deixe um comentário

