Skip to content

ESSE CALENDÁRIO FINAL ESTARA SENDO SEMPRE REDIGIDO AQUI ABAIXO DESSE PRIMEIRO LINK, E PARA LEREM NA PAZ DESSE MUNDO QUE VAI ACABAR UM LINK COM AS MINHAS MÚSICAS PARA OUVIREM NA FÉ QUE VEM DA FÉ.

12/30/2015

O CALENDARIO PARA O FIM DE UM MUNDO CONTINUARA AGORA SEMPRE AQUI ACOMPANHEM SE DEUS PERMITIR EM NOME DE CRISTO.  DEPOIS PODEM VERIFICAR AQUI AS  MENTIRAS OU VERDADES SOBRE DAVI?   OU ESCUTAR    EU EVÊNCIO FIRMO MARIANO AQUI NO LINK A SEGUIR CONTEM, TODAS AS 40 MÚSICAS DO ZÉ MARIANO JÚNIOR NO VAGALUME AQUI.  POREM 2015 PARA MIM FOI PÉSSIMO BANDA ZÉ MARIANO JÚNIOR 2016 SHOWS 4497000553 RELIGIOSAMENTE FALANDO ESPERO QUE 2016 MELHORE SE DEUS QUIZER EM NOME DE CRISTO.    PLAY LIST PARA PLAYSTISTEIROS DO VAGALUME AQUI. POIS RECAÍ NOVAMENTE NO ALCOLÍSMO NO NATAL E NO ANO NOVO, TAMBEM BEBI E FUMEI, PEQUEI CONTRA A IGREJA E TODOS OS MEUS IRMÃOS E IRMÃS, SAINDO DO CRISTIMA. ESTOU TRISTE E ARREPENDIDO PESSO PERDÃO A DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO, E A TODOS. MAS  CONFESSAREI ESSA MINHA FRAQUESA AO PARÁCLITO, E AGUARDAREI O ABSOLVIMENTO SE DEUS ASSIM PERMITIR RECOMEÇANDO DO ZÉRO NOVAMENTE. PARA QUE UM DIA EU ALCANCE A CURA DESSA MISERÁVEL DOENÇA QUE AFLIGE A MUITOS DE NOS E QUE A CIENCIA AFIRMA NÃO HAVER CURA, MINHA ÚNICA ESPERANÇA É QUE CRISTO AINDA DE ALGUMA FORMA ME SARARA. OUÇAM A MINHA RADIO NO PRIMEIRO LINK ACIMA FIQUEM COM DEUS E SEMPRE SOBRIOS SE PUDEREM POIS ÉSSA É A OBEDIENCIA REAL. https://igrejadoceu.wordpress.com/2015/annual-report/                                                                                                                               01/01/2016 SEXTA FEIRA, ANO 5776 AINDA MÊS 10, QUARTO MINGUANTE. SEXTO DIA DA SEMANA, ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO.

 

 

NO LINK A SEGUIR É A RÁDIO TERAPÊUTICA DO CANTOR POPULAR E SERTANEJO ZÉ MARIANO JÚNIOR, O ÊX PRÍNCIPE MIKAU OHOLYAU. CAPÍTULO 12 DE DAUNYAU. CLIC E OUÇA NOSSOS SOMS BADALADOS.

No comments yet

Deixe um comentário

