Skip to content

REDES SOCIAIS DO CANTOR POPULAR E SERTANEJO, ZÉ MARIANO JÚNIOR, E DA CANTORA ROSMARINA, PARA 2017/5777 CLIQUEM JA, NOS LINKS ABAIXO DESSA FOTOGRAFIA

09/04/2016

http://www.vagalume.com.br/ze-mariano-junior/#play BOA TARDE PESSOAL VENHO AVISAR A TODOS OS MEUS AMIGOS E ELEITORES QUE PORVENTURA VISUALIZAREM ESSA PÁGINA QUE FOI INDEFERIDA A MINHA CANDIDATURA PARA VEREADOR EM 2016 PELO MOTIVO QUE MEU DOMICÍLIO ELEITORAL, SO TINHA 6 MESES E NECESSITAVA TER PELO MENOS UM ANO DE TÍTULO, MAS EU TRANSFERI MEU TÍTULO EM 02 DE MAIO PARA CASTRO POREM PODEREI SER CANDIDATO SOMENTE EM 2020, aguardaremos minha candidatura para 2020 se deus quizer, brigado a todos e desculpem-me. http://www.vagalume.com.br/ze-mariano-junior/#play

IGREJA DO CÉU, DE YAUHÚSHUAH, NOSSO LÍDER.

Ver o post original

No comments yet

Deixe um comentário

